AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

quinta-feira, 12 de julho de 2012

CAGUETE


Informante de “confiança”
bate carteira de policial

Com malandro não se brinca. Um caso pitoresco aconteceu com uma equipe da Companhia 243 do 50º Batalhão, na última terça-feira (10) na Vila Campos em Montes Claros. Um adolescente depois de ser abordado pela Polícia Militar decidiu entregar um “amigo” que trafica na rua “O”. De pronto, os policiais se deslocaram para o local dedurado e por lá encontraram 53 pedras de crack.
Mas enquanto os homens da lei trabalhavam, o menor apreendido que havia sido colocado na viatura, aproveitou a ação para fazer a festa. O dedo-duro furtou da bolsa de um soldado todo o seu salário, cerca de R$ 1.200,00 que acabara de sacar, além de furtar uma maquina fotográfica de um outro policial.
Liberado por entregar o traficante, quando os policiais voltaram para a viatura perceberam o sumiço do dinheiro e da máquina. De imediato a viatura policial saiu em rastreamento do infrator que foi localizado e abordado próximo a praça do bairro Maracanã. No primeiro momento o menor negou o furto, mas ao ser submetido uma busca foi localizado entre as suas roupas todo o pagamento do militar. Já maquina fotográfica não foi encontrada.      
E o traficante que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.    

Nenhum comentário: