AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

segunda-feira, 10 de maio de 2010

HOMICÍDIO

Mulher assassinada a
tiros no Major Prates





Em mais um assassinato, os matadores a serviços de traficantes prosseguiram com o cortejo fúnebre em Montes Claros. Desta vez, mais uma mulher foi vítima do crescente número de assassinatos na maior cidade do Norte de Minas. Na tarde de sexta-feira (7), Márcia Daniela Oliveira foi a 39ª vítima dos matadores na cidade.


Na cena do crime, policiais militares e agentes da Polícia Civil informaram que, Márcia Daniela subia a rua Professora Helena Prates, no bairro Major Prates, região Sul de Montes Claros, na companhia de um homem. Por motivos desconhecidos, o acompanhante sacou um revólver e atirou duas vezes no rosto de Márcia que, na tentativa de fugir, ainda arrastou por cerca de três metros, mas não resistiu aos ferimentos e caiu, vindo a falecer no local. Sob uma poça de sangue, a perícia da Polícia Civil constatou duas perfurações na cabeça da vítima.

Os policiais informaram ainda que, testemunhas disseram que o matador andou tranquilamente pela rua Professora Helena Prates, foi ate a casa onde mora e trocou de roupa. As informações davam conta que, o matador estava no meio dos curiosos que observavam o trabalho da perícia técnica. Mas com medo de represálias, moradores ficaram receosos de informar quem era o criminoso. O caso está sendo investigado pela PC.



Uma testemunha informou que Márcia era esposa de um traficante de nome “Macarrão”, residente no bairro Chiquinho Guimarães. A testemunha informou ainda que a vítima era usuária de drogas e já havia trabalhado de avião para traficantes em Montes Claros. (Rubens Santana)

Nenhum comentário: