AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

segunda-feira, 29 de março de 2010

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Polícia procura homem que

tentou matar a namorada

A Polícia Militar (PM) está à procura por Ronaldo Ferreira de Jesus acusado de tentar matar a namorada F. C. S. S. de 24 anos, em Montes Claros, na madrugada desse domingo (28). Ronaldo chegou a atirar contra a mulher, mas ela não foi atingida e conseguiu escapar. Ela foi encontrada dentro do carro, ainda muito nervosa e gritando por socorro.


Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida pelo suspeito quando se encontrava com algumas pessoas no carro de um colega. Ela contou aos policiais que o homem a obrigou a sair do veículo e entrar no seu carro. Parado em uma rua, ele a ameaçou de morte com uma arma, dizendo "que iria matá-la de qualquer jeito". A vítima lutou com o namorado e em momento de distração dele conseguiu pegar a arma e jogá-la para fora do veículo, sem que ele percebesse.


Os militares foram até o local onde a vítima indicou que havia jogado a arma e após intensa procura, localizou um revólver calibre 38, com uma cápsula deflagrada. A vítima foi conduzida ao Hospital de Pronto-Socorro da Santa Casa, onde foi medicada e liberada. O suspeito Ronaldo Ferreira de Jesus está sendo procurado pela polícia.

Nenhum comentário: