AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

segunda-feira, 2 de março de 2009

PROCURADOS

Suspeitos de homicídio na mira da polícia


Fotos: Arquivo Polícia Civil

Paulo Fabiano Alves Rodrigues

Wandaick Ferreira de Souza, o "Monstrinho"


Dois supostos suspeitos de um assassinato e uma tentativa de homicídio registrados sábado (28), na Vila São Francisco de Assis, já foram identificados pela polícia. De acordo com revelações da vítima José Geraldo Gonçalves Mendes, de 48 anos - antes morrer -, os autores do seu assassinato foram Paulo Fabiano Alves Rodrigues, residente na Vila Alice, e Wandaick Ferreira de Souza, o "Monstrinho", morador do bairro Jardim Eldorado.

Segundo testemunhas, Paulo Fabiano foi amasiado com a filha da vítima José Geraldo que era contra o relacionamento. No local do tiroteio, Bastidores do Crime apurou que José Geraldo vinha sendo ameaçado de morte pelo suspeito Paulo Fabiano, que no sábado cumpriu o prometido, matando o ex-sogro com nove tiros.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla já é velha conhecida nos meios policiais pelo crime de latrocínio (roubo seguido morte). Anos atrás os dois suspeitos mataram um comerciante no bairro Jardim Eldorado (proprietário da mercearia 2000), em seguida fugiram levando todo o dinheiro da vítima.

Um comentário:

Anônimo disse...

moro em bh e sou de moc adoro essa cidade mas atualmente tenho receio so de pensar em ir a essa ciddae que amo tanto, pois esses crimes tem que parar quem deveria ser mortos sao os traficantes que viciam os jovnes e depois tem que pagar com qa propria vida, espero que a justiça seja feita rapido para que nao percamos mais jovens quem podem se recuperr es er pessoas de bem..horrorizado, seguraqnça publica, deputados prefeitos socorro por Deus nao deixe matar nossos jovens......