AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

terça-feira, 3 de março de 2009

TRÁGICO ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS

Acidente com vítima fatal na
Av. João Luiz de Almeida






Em mais um trágico acidente envolvendo motocicletas, uma pessoa morreu e outra ficou ferida na noite desta terça-feira (3), na avenida Doutor João Luiz de Almeida, bairro Vila Guilhermina.


O condutor da motocicleta CG 150 Titan KS, placa HIN-5843, Antônio Carlos Ferreira, de 51 anos, morreu na hora. Marilene Dias Pereira, de 41 anos, que pilotava a outra motocicleta, XLR 125, placa GZC-7804 ficou com várias escoriações e foi socorrida pela equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) ao pronto-socorro do hospital Santa Casa. Ela foi medicada e liberada na mesma noite.


Informações preliminares davam conta que um veículo ao sair de um posto de combustível próximo teria causado o acidente, tendo o condutor do veículo fugindo. Mas, segundo testemunhas que presenciaram o acidente, esse possível motorista não tem nada a ver com o ocorrido. Eles relataram que não houve tentativa de ultrapassagem, o principal motivo da colisão foi o choque entre as duas motocicletas que seguiam o mesmo destino, sentido prefeitura/bairro Morrinhos.


Em menos de 20 dias esse já é o terceiro acidente envolvendo motos na cidade. Duas motos colidiram de frente na tarde do dia 22 de fevereiro no bairro Renascença, e outro acidente mais grave acabou resultando na morte de dois pilotos na noite do dia 25 do mesmo mês. (Matéria do Jornalista Rubens Santana/Jornalismo Montes Claros)


Nenhum comentário: