AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

AUTO MOTO ESCOLA UNIÃO

sexta-feira, 13 de junho de 2008

GUERRA CONTRA O TRÁFICO






Quadrilha de traficantes presa no “Feijão
Semeado” com drogas e armas



Ação policial realizada na sexta-feira (13), terminou com a prisão de pelo menos 6 pessoas, no bairro Conferência Cidade Cristo Rei - conhecido popularmente como aglomerado “Feijão Semeado” -, suspeitos de ligação com o tráfico de drogas, assaltos e até participação em homicídios.
Informações preliminares da Polícia Militar revelam que entre os detidos, um já estava com a prisão decretada pela Justiça de Salinas. O objetivo da operação da PM foi o de cumprir mandatos de prisão e de busca e apreensão de criminosos identificados pelo serviço de inteligência do 10º BPM. O trabalho foi realizado por militares da 130ª Cia, coordenados pelo sargento Bibiano, com empenho das equipes ROCCA, ROTAM, GATE e GIRO.

ABORDAGEM
Na primeira abordagem na rua Dona Efigênia, no “Feijão Semeado”, as equipes prenderam em flagrante, por volta das 17 horas, Ivanir Maia de Souza, 36 anos, conhecido pela alcunha de “Cavalo”, suspeito de homicídio na cidade de Salinas. Além de ser preso com 293 pedras de crack, segundo a PM, ainda havia um mandado de prisão contra ele, por homicídio em Montes Claros. O irmão de “Cavalo”, Jairo Antônio Maia de Souza, também foi preso por tentar despistar a atenção da PM, visto que foram encontrados documentos falsos onde ocorreu a prisão.
Durante a operação foram detidos, Rogério Martins Botelho, o “Chiqueirinho”; Danilo Rodrigues Alves, o “Marreta”, que havia sido preso na última quarta-feira (11) e liberado; Edmilson Vieira dos Santos, o “Sil”, velho conhecido nos meios policiais, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Edmilson “Farinheiro” assumiu a propriedade de duas armas apreendidas pela PM: um Magnum 357 e um revólver calibre 38, e mais dezessete munições calibre 38. A PM apreendeu dois tabletes e 57 buchas de maconha. Todos os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos se encontram a disposição da Justiça na Cadeia Pública local. (FOTOS: Cabo Rogério Gomes)

Nenhum comentário: